Disponível de 15/05/20 a 30/11/20  

 

Investimento

R$700

R$100

mês

7X de

com pagamento em até

Conteúdo 100% Prático

Preparamos um curso "mão na massa", baseado em situações reais, desafios do dia a dia das campanhas eleitorais. Tão importante quanto buscar o conhecimento, é aprender como aplicá-lo.

Organizar o Financeiro de Campanha

Não basta apenas saber o que pode e o que não pode, você precisa saber como organizar o financeiro da campanha, para que as regras e limites sejam cumpridos com naturalidade e segurança.

O que ninguém te ensina

Vamos te ensinar todos os segredos e boas práticas que acumulamos em mais de 20 anos assessorando candidatos em todo o Brasil, para que você aprove as contas de campanha com segurança e tranquilidade.

Aprenda com os erros dos outros

Errar é humano, mas cometer erros iguais aos dos outros, é burrice! Parece óbvio, não é mesmo!? Claro que não! Conheça os principais erros cometidos nas Eleições 2018, e aprenda como evitá-los nesta campanha.

O que mudou entre 2016 e 2020

Entenda todas as mudanças de legislação e da jurisprudência desde as Eleições 2016, e como isso vai impactar sua campanha, com base no entendimento dos 27 TREs do Brasil, sem "contabilês" ou "juridiquês".

Como ter uma Campanha 4.0

Aprenda a utilizar tudo sobre Contabilidade Eleitoral 4.0, além de outras ferramentas e aplicativos, para turbinar o financeiro de campanha. Conheça as melhores práticas, aplicadas por campanhas de ponta, por quem leva a eleição realmente a sério!

Com o Curso Organização Financeira de Campanhas, proporcionado pela Academia Essent Jus, você terá acesso a todos os materiais, dicas, todo o conhecimento prático acumulado em mais de 20 anos de experiência em Contabilidade Eleitoral. 

Conduzir o financeiro de uma campanha e ter as contas aprovadas ao final pela Justiça Eleitoral, é uma tarefa das mais desafiadoras:

• O candidato não se candidatou por ser um especialista em prestação de contas, ele se candidatou por uma causa;

• Até o dia da eleição, o candidato está buscando votos, pois pouco adianta um candidato não eleito com contas aprovadas (desaprovadas pior ainda);

• Mas também, de nada adianta um eleito com contas desaprovadas. Dependendo da gravidade das falhas, pode inclusive perder seu mandato;

• As pessoas que coordenam o financeiro das campanhas normalmente não são escolhidas por sua expertise em gestão, mas pela confiança do candidato, ou seja, na maioria das vezes despreparadas para essa tarefa;

• A Justiça Eleitoral se digitalizou, a prestação de contas foi completamente digitalizada, mas o financeiro das campanhas e suas contabilidades insistem em trabalhar de maneira analógica/convencional;

• E some-se a tudo isso, a gestão financeira de uma campanha é uma gestão repleta de regras, fatores restritivos, prazos e particularidades, que desafiam muito candidatos, suas equipes, seus contadores e advogados.

Nossa equipe possui membros da Comissão de Contabilidade Eleitoral CFC - Conselho Federal de Contabilidade, da ABRADEP - Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, do IGADE - Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral, de ex-auxiliares de peritos da Justiça Eleitoral, além é claro, de anos de experiência com uso de tecnologias inovadoras em campanhas eleitorais.

Depoimentos

RICARDO TOFFOLI AVILA INEZ DE ALMEIDA

Até o momento tenho gostado bastante dos vídeos dos treinamentos. São bastante concisos e diretos ao assunto.

TEREZINHA DE JESUS DE SOUZA MIRANDA SILVA

Em referência aos treinamentos gostei muito, pois são de uma linguagem técnica

e eficaz.

FERNANDO HENRIQUE DE OLIVEIRA

Muito bom conhecer a estrutura organizacional da Essent Jus, mostra compromisso e responsabilidade.

 
 
 

Curso disponível entre 15/05/20 a 30/11/20

Compartilhe essa oportunidade com seus amigos!

Essent Jus 2020 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram